domingo, 18 de março de 2012

Dieta Anna Boot Camp (ABC)




É possível perder 30 quilos com essa dieta. 

NF: ZERO calorias, então não pode tomar nem café com açúcar. É recomendado tomar bastaaante água. 
Comer preferencialmente somente coisas saudáveis, que daí dá pra comer bastante o dia inteiro. Exemplos: uma maçã tem 67kcal, pepino tem 10kcal a cada 100g, alface tem 15kcal a cada 100g... 
Líquidos com calorias também contam no total diário, então cuidem. Dá pra tomar bastante água, sucos sem ou com poucas kcal(tipo clight), e refrigerante diet(mas não é recomendado já que não é saudável). Sem contar nos chás (tipo chá verde) que sempre é bom(se não gostar do gosto, pode usar adoçante, nunca açúcar).

Já teve muito relatos diferentes com essa dieta, desde gente que perdeu 10kgs e até gente que perdeu 35kgs. Tudo depende de como você é, cada corpo age diferente. 

Aqui vai uma fotinho de uma moça que fez: 


Quem fizer a dieta, posta aí nos comentários os resultados! 

Há uma versão modificada(mais rígida) da dieta aqui.

32 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oii flor, só pra avisar que eu vou começar o ABC amanhã, afinal, segunda-feira é realmente o dia internacional da dieta :) força pra nóis, hein?(yn)

    ResponderExcluir
  3. Essa dieta é perfeita! Se seguir a risca perde muito peso mesmo. Obrigada por postar linda ^^
    Vou começar amanhã!

    ResponderExcluir
  4. Estou tentando, mas sou uma gorda idiota e tenho compulsão em comer... Fico me sentindo um lixo e quase não emagreço... Mas força para nós, linda! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, passa seu face, vamos fazer a dieta junto e dar força uma pra outra? amanhã é meu terceiro dia

      Excluir
  5. sou muito gorda e começo dietas e nao consigo terminar, tenho quase 80 kilos sou depressiva e quero morrer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, você é linda do seu jeito! Uma dica se você quiser emagrecer é fazer exercícios físicos e não comer besteira... Já ouviu falar no Shake da Herbalife? Além de você ter todos os ingredientes necessários em seu corpo, para se manter saudável, você emagrece rápido, não passa fome e sua pele fica linda!!!!!! força

      Excluir
  6. Parece boa, fico sem comer o máximo que posso, mas é sempre bom ter limites e uma regra pra seguir. Vou começar amanhã espero ser forte. Amo o blog.

    ResponderExcluir
  7. vou começar amanhã digo se consegui beijos

    ResponderExcluir
  8. E possivel perder 30kg em 2 meses?? Nossa, isso parece otimo!!!!!!!! Feliz, mas ao mesmo tempo preocupada.. sera que vai dar certo?? Tomara que sim!! Estou precisando tanto... pesando 75,1kg em apenas 1,60m de altura.. =( bom, vou tentar seguir a risca.. se der certo, eu vou espalhar essa dieta para o muuuuuuuuuuuuuuuuundo!!!!!!!!!!! bjss vou entra aki tds os dias :* boa sorte a tds nos s2

    ResponderExcluir
  9. oi sou nova nesse negocio e gostaria de algumas dietas leves para começar bjs obg!
    assim: Rafa

    ResponderExcluir
  10. Começei hoje a dieta dos 50 dias, foi por acaso que encontrei esse "desafio".Por incrivel que pareça ingerir 500kl hoje e não comi mais nada depois dás 18 hr, agora só falta me pesar e bola pra frente, nós vamos conseguir! Vamos alcançar o corpo perfeito! Não vejo a hora de chegar o 50° dia :)

    ResponderExcluir
  11. mas não tem sugestão de cardapio ?

    ResponderExcluir
  12. eu comecei a dieta a tres dias atras e nao quebrei nada,entao espero continuar assim ,eu dividi as refeicoes no dia inteiro a nao ser os dias NF q nao pode comer nada,espero emagrecer,se emagrecer vo fazer mais alguns dias e depois ir pra outra dieta(dieta da pipocA)

    ResponderExcluir
  13. COMECEI ESTA DIETA NO DIA 10/01/2013 E JÁ PERDI 6 KG! VOU CONTINUAR E LOGO LOGO SEREI UMA THINSPO...
    O BOM É QUE VOCÊ PODE ESCOLHER O ALIMENTO QUE QUER COMER E FODA-SE, DESDE QUE NÃO ULTRAPASSE O Nº DE CALORIAS DAQUELE DIA. TEM DIAS QUE NÃO COMO NADA O DIA INTEIRO (SÓ TOMO MEU CENTRUM PELA MANHÃ) SÓ PARA BEBER UMA TAÇA DE VINHO À NOITE E OUVIR MÚSICA... ATÉ ESQUEÇO QUE PASSEI O DIA TODO SEM COMER HEHEHEHEHE DELÍCIA!

    ResponderExcluir
  14. comecei no dia 7 mas bastente desorganizada como tenho familha tenho de me acentar a mesa mas ja emagreci 5kg.

    ResponderExcluir
  15. amor, essa dieta resolve mesmo? e aquela dieta japonesa tbm? aguardo resposta, adoro aqui hihi beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi, gente ! Sou nova nessa história de Anna e Mia ... Alguém pode me responder se no dia NF eu posso tomar Refrigerante zero e gelatina diet ??? Obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NF não pode comer, linda ;c é difícil para iniciantes, eu to começando e só consegui ficar metade do dia de NF depois comi uma torrada de 50 calorias.. , mas vamo na fé que a gente consegue

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Oi Cassie *-* Tenho 1.56,12 anos,peso 73 kg,sou nova mas já sinto muita pressão por ser gorda,eu era Mia,comecei a sentir algumas dores no estômago e hoje foi meu primeiro dia de Ana,consumi 710 calorias,faço todo dia 45 minutos de caminhada acelerada e corro 15 minutos,to começando certo? Você acha que seria bom eu começar essa dieta do ABC?

    ResponderExcluir
  19. que tudo, vou começar hoje, to me sentindo um lixo depois de jacar horrores :(

    ResponderExcluir
  20. começando hoje,me desejem sorte :-)

    ResponderExcluir
  21. Comecei há dois dias e ainda não me pesei. Não vou ter os mesmos resultados que os outros pq estou comendo mais calorias que o recomendado D:
    Ansiosa pra ver se vai dar certo *---*'

    ResponderExcluir
  22. Comecei ABC hoje. Fiz quatro pulseiras, uma de cada cor e estou usando-as uma em cada membro. Assim que perder 4 quilos retirarei a primeira pulseira, quando perder mais 6 vou retirar a segunda, ao perder mais 7 quilos a terceira pulseira será tirada e com mais 8 quilos perdidos a última vai embora. Com isso terei perdido 25 quilos e chegarei aos 50 que é o meu peso ideal. Força pra mim e pra quem está na batalha!!!

    ResponderExcluir
  23. EAEEEEEEEE ! Eu vou fazer e vou documentar tudo no blog .
    https://livingwithanaemia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Comecei hj comi 2 ovos cozidos no cafe da manha que sao equivalente a 90 kals vou comer algo leve no lanche da tarde pra poder ultilizar bem o meu jantar.... forca meninas somos fortes qualquer coisa me adicionem no wtas para fazermos juntas ..

    ResponderExcluir
  25. domecei hj com 90 calorias vamos ver , minha meta é perder 15 kilos
    Forca ans e mias estamos juntas nessa. Nem que eu chore lagrimas de sangue... eu alcançarei minha meta... quero ser linda♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja começou a sua ? Preciso de ajuda e uma companheira pra fazer junto comigo

      Excluir
  26. Criei um blogzinho para dar dicas e fazer de diário também, se puderem dar uma força... obrigada <3
    http://anamiagorducha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir